Problema de saúde

José Roberto Burnier se afasta da GloboNews para tratar tumor

Jornalista está com tumor na base da língua, cujo tratamento dura cerca de três meses.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
José Roberto Burnier é contratado da Globo desde 1983
José Roberto Burnier é contratado da Globo desde 1983 (Foto: Reprodução)

BRASIL - José Roberto Burnier pediu afastamento da GloboNews por motivos de saúde. De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, o apresentador do jornal da GloboNews "Em Ponto" está com um tumor na base da língua, cujo tratamento dura cerca de três meses.

Desde quinta-feira (18), o jornal apresentado por Burnier tem sido apresentado por Aline Midlej. O jornalista está na GloboNews desde julho do ano passado.

Burnier é contratado da Globo desde 1983, quando estreou como repórter no Globo Rural. Depois disso, passou pela reportagem de jornalísticos como o Jornal Nacional e o Fantástico, participando de grandes coberturas, como o assassinato de Isabella Nardoni, o incêndio na "Boate Kiss" e a morte de Eduardo Campos. Foi editor-chefe e âncora do "Bom Dia São Paulo" e também correspondente em Buenos Aires.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.