9ª edição

Lollapalooza 2020 será nos dias 3, 4 e 5 de abril

Ainda não há informações sobre vendas de ingressos e sobre atrações.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
O festival será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
O festival será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. (Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - Nesta quinta-feira (18), foi confirmado o Lollapalooza 2020. O festival será realizado nos dias 3, 4 e 5 de abril (sexta-feira, sábado e domingo) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O anúncio foi feita pela produtora do festival.

Ainda não há informações sobre vendas de ingressos e sobre atrações desta nona edição do evento no Brasil. Em 2019, Arctic Monkeys, Kendrick Lamar, Sam Smith, Kings of Leon, Tribalistas e Post Malone foram as atrações principais.

De acordo com os representantes da produtora "Time For Fun", responsável pelo evento, é mais provável ter K-Pop na programação do festival, do que funk. Mas que os dois estilos têm chance de aparecer no line-up de uma próxima edição.

Ainda não há confirmação de nomes no line-up de 2020, mas rumores recentes especularam que Guns N' Roses seria um dos headliners do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.