Perdão

Padre Marcelo Rossi diz que seu BO é "Bíblia e oração"

Religioso não vai apresentar queixa contra a mulher que o atacou.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Padre Marcelo Rossi se pronunciou, em vídeo, sobre o caso.
Padre Marcelo Rossi se pronunciou, em vídeo, sobre o caso. (Foto: Reprodução)

CACHOEIRA PAULISTA - Nesta segunda-feira (15), o padre Marcelo Rossi disse em um vídeo publicado no Youtube, que Bíblia e oração são "o melhor boletim de ocorrência" para quem for alvo de calúnia, e que a queixa deve ser feita em uma "capela". O ataque aconteceu na tarde desse domingo (14), em um evento da Canção Nova, na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

Leia também: Mulher empurra e derruba Padre Marcelo Rossi de palco durante missa

O líder religioso disse ainda que não vai apresentar queixa contra a mulher. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, como lesão corporal, a partir de uma representação da comunidade católica.

O religioso, que foi empurrado de uma altura de 1,80 metro, teve apenas escoriações ainda afirma que foi um "milagre" não ter se ferido na queda.

Segundo a Polícia Civil, a mulher prestou depoimento e apresentava quadro de confusão mental e alegou sofrer de transtorno bipolar. Ela foi do Rio de Janeiro para o evento, em uma caravana organizada por ela, acompanhada do filho de dois anos.

Em nota, a Canção Nova informou que lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa e que o religioso foi atendido pela equipe médica do evento e, após ser liberado, seguiu com a celebração até o fim.

Assista ao pronunciamento do padre Marcelo Rossi:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.