Agressão

Mulher empurra e derruba Padre Marcelo Rossi de palco durante missa

Padre não teve ferimentos graves, e a mulher foi contida pela Polícia Militar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Padre Marcelo Rossi foi derrubado por uma mulher não identificada.
Padre Marcelo Rossi foi derrubado por uma mulher não identificada. (Reprodução)

CACHOEIRA PAULISTA - Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, empurrou o padre Marcelo Rossi do altar de uma missa na tarde deste domingo (14), na cidade de Cachoeira Paulista (SP). A mulher passou pela segurança, invadiu o palco e empurrou o padre de cima da estrutura, sendo contida pela Polícia Militar logo em seguida. Marcelo Rossi não ficou ferido e já se pronunciou sobre o episódio nas redes sociais.

“Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo. Fiquem tranquilos, só umas dorzinhas, não quebrou nada”, afirmou o padre Marcelo Rossi, em vídeo divulgado pela Canção Nova.

Marcelo Rossi estava participando da missa de encerramento do acampamento “Por Hoje Não”, com mais de 50 mil pessoas, quando foi derrubado pela mulher. Mesmo com o ataque, o padre continuou a celebração.

A Polícia Militar informa que a mulher foi encaminhada para a delegacia de Lorena para o registro do caso. Como o padre Marcelo Rossi não quis registrar a agressão, a ocorrência foi feita pela Canção Nova. De acordo com as primeiras informações, a mulher tem 32 anos, sofre de transtornos mentais e foi a Cachoeira Paulista com um grupo que veio do Rio de Janeiro especialmente para a celebração.

Assista ao momento:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.