Famosos

Novo visual mostra preparação de Ísis Valverde para nova novela da Globo

A novela marca o retorno da atriz após o nascimento do filho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
A atriz está se preparando para retornar às telinhas após seu casamento e o nascimento do primeiro filho.
A atriz está se preparando para retornar às telinhas após seu casamento e o nascimento do primeiro filho. (Foto: reprodução)

BRASIL - A atriz Ísis Valverde compartilhou em suas redes sociais o resultado da transformação no visual para começar a dar vida à sua próxima personagem, que será parte do elenco principal da nova novela "Amor de Mãe".

A trama está em fase de construção e a previsão para chegar às telinhas é para o ano de 2020, já que irá ao ar após o final da atual novela das 21h, "A Dona do Pedaço", protagonizada por Juliana Paes.

Juliana e Ísis trabalharam juntas na novela "A Força do Querer", e após a novela, Ísis reservou um tempo para se dedicar a família. A atriz casou-se com o modelo André Resende e deu à luz seu primeiro filho, que recebeu o nome de Rael.

No instagram, a nova ruiva compartilhou a experiência de mudar o visual para a nova personagem e conta o que sentiu antes de realizar a mudança. "Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na cabeleireira. Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei“, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.