Cinema

Humor metafórico: veja o trailer de Dora e a Cidade Perdida

A live action está com data de estreia nos cinemas marcada para 9 de agosto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
O protagonismo da live action está por conta da atriz Isabela Moner.
O protagonismo da live action está por conta da atriz Isabela Moner. (Foto: reprodução)

BRASIL - Nem precisa ajudar a Dora a descobrir onde está o trailer. Já encontramos! Ou melhor, a Paramount Films já divulgou. As novas cenas do longa que estreia em agosto foram liberadas na manhã desta terça-feira (9).

E já dá até para conferir! Afinal, daqui a exatamente um mês o longa irá chegar aos cinemas (9 de agosto). O protagonismo da live action está com a atriz Isabela Moner, conhecida por seu trabalho em Transformers: o Último Cavaleiro.

Leia também: "Malévola: Dona do Mal" tem data de estreia antecipada

Nas cenas divulgada hoje, vemos Dora imersa no seu mundo de aventuras, com mais determinação e garra que nunca. Sem deixar de lado, é claro, o espírito divertido que a acompanha em cada nova aventura.

Muita ação e adrenalina incorporam as ações dos personagens, que prometem arrancar risos e vibrações do público com atitudes metafóricas e cheias de referência.

Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.