Ela está de volta

Minha Mãe É Uma Peça 3 começa a ser rodado no Rio

Estreia está marcada para 26 de dezembro.
Na Mira05/07/2019 às 13h40
Minha Mãe É Uma Peça 3 começa a ser rodado no RioNa nova trama, Dona Hermínia terá de lidar com a expansão de sua família. (Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO - Minha Mãe É Uma Peça 3, terceiro filme da franquia de comédia, começou a ser rodado no Rio de Janeiro. O longa está sendo filmado em Niterói e em Búzios.

Na nova trama, Dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo, terá de lidar com a expansão de sua família após Marcelina, personagem de Mariana Xavier, aparecer grávida. O elenco também contará com o retorno de Juliano, personagem de Rodrigo Pandolfo.

Carlos Alberto, personagem de Herson Capri, também estará de volta. O ex-marido de dona Hermínia, que está sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo.

A direção de Minha Mãe É Uma Peça 3 é de Susana Garcia. A produção é da Migdal Filmes em parceria com a Globo Filmes, Telecine, Tribeca, Universal Pictures e Paramount, com distribuição da Downton Filmes com a Paris Filmes.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.