Polêmica

MC Kevin é preso por uso de drogas em hotel de Belo Horizonte

MC Kevin e o amigo, MC Ariel Bernardo Ribeiro, estavam usando maconha e haxixe no quarto.
Na Mira30/06/2019 às 14h37
MC Kevin é preso por uso de drogas em hotel de Belo HorizonteMC Kevin confessou o crime. (Foto: Reprodução)

MINAS GERAIS - Nesse sábado (29), Kevin Nascimento Bueno, de 21 anos, conhecido como "MC Kevin", foi preso em um hotel de Belo Horizonte por uso e consumo de drogas.

Um funcionário do hotel procurou a polícia por causa do cheiro de maconha que estava saindo do quarto do funkeiro.

De acordo com a polícia, quando MC Kevin e o amigo, MC Ariel Bernardo Ribeiro, abriram a porta do apartamento, confessaram que estavam usando maconha e haxixe.

No Ceflan, MC Kevin e o amigo assinaram um termo circunstanciado (para crimes de menor potencial ofensivo). Eles devem se apresentar em data ainda a ser marcada ao Juizado Especial Criminal e podem ser condenados a cumprir pena alternativa.

MC Kevin tem cinco anos de carreira. Natural de São Paulo, ele estava em Belo Horizonte participando do Festival Funk MG. Seu sucesso recente é a música "Ressaca", lançada em maio e com quase 8 milhões de visualizações

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.