Famosos

Sem saber da gravidez, ex-bbb Flávia Viana tem aborto espontâneo

A apresentadora passou mal enquanto apresentava o prêmio Risadaria.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Apesar da surpresa, Flávia sustenta o desejo de ser mãe nas redes sociais.
Apesar da surpresa, Flávia sustenta o desejo de ser mãe nas redes sociais. (Foto: reprodução)

BRASIL - A atriz, apresentadora e ex-bbb Flávia Viana sofreu um aborto espontâneo após passar mal nessa quarta-feira (26) enquanto apresentava o prêmio de humor Risadaria.

Com fortes dores abdominais, ela foi encaminhada ao hospital, onde passou por uma avaliação que constatou o aborto, confirmado em seguida pela assessoria da apresentadora. De acordo com informações, Flávia ainda não sabia da gravidez.

Apesar da surpresa, Flávia sustenta o desejo de ser mãe nas redes sociais. Em uma publicação de uma foto com o namorado e também apresentador Marcelo Zangrandi no Instagram, ela prospecta o casamento e os futuros filhos do casal.

"Sim vamos nos casar, sim vou cuidar de você e você de mim do jeitinho que amamos fazer, sim virão os filhos, sim gritaremos essa felicidade bem alto como já fazemos porque eu desejo que todos encontrem um grande amor assim como nós nos encontramos", disse.

Horas antes de apresentar o prêmio na quarta-feira (26), Flávia publicou uma foto comentando sobre a oportunidade de apresentar uma das categorias da cerimônia que contou com a presença de grandes nomes do humor nacional como Tom Cavalcante, Whindersson Nunes e Marcelo Adnet. "Que honraaaa!!!! Entre tantos gigantes que sou fã, eu aqui pra anunciar esse prêmio! Tô chocada de emoção!", expressou a apresentadora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.