Conceito e farofa

Pabllo Vittar canta dez músicas em álbum trilíngue

O primeiro EP tem lançamento previsto para 1º de novembro.
Na Mira25/06/2019 às 14h58
Pabllo Vittar canta dez músicas em álbum trilíngueO primeiro single do álbum de Pabllo é uma música em inglês, mas o título ainda não foi revelado. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Desmembrado em dois EPs, com cinco músicas cada, o álbum "111" é o terceiro álbum de Pabllo Vittar. De acordo com Rodrigo Gorky, um dos produtores do disco, o disco tem "conceito e farofa".

Leia também:

Novo hit de Emicida tem participação de Pabllo Vittar e Majur

VÍDEO: veja como foi o show de Pabllo Vittar na ONU

Pabllo Vittar revela que novo single será em inglês

"O disco todo é tipo uma churrascaria que ainda tem rodízio de japonês. Ou seja, vai ter conceito? Vai! Vai ter farofa? Tem! Vocês sabem que a gente sabe fazer farofa, né, gente?", afirmou o produtor em redes sociais.

O primeiro single do álbum é uma música em inglês, mas o título ainda não foi revelado. O grupo baiano Psirico integra o time de convidados de "111", cujo primeiro EP tem lançamento previsto para 1º de novembro, data do aniversário de Vittar.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.