Luto

Baterista da banda RPM, Paulo Pagni, morre aos 61 anos

O artista já estava afastado dos palcos há algumas semanas.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Afastado dos palcos, o artista tentava recuperar suas condições respiratórias após uma pneumonia.
Afastado dos palcos, o artista tentava recuperar suas condições respiratórias após uma pneumonia. (Foto: reprodução)

BRASIL - Faleceu, nesse sábado (22), Paulo Pagni, que era músico e baterista da banda de rock brasileiro Revoluções por Minuto, mais conhecida como RPM.

Paulo Pagni tinha 61 anos de idade e teve sua morte confirmada através de páginas oficiais da RPM nas redes sociais. De acordo com as informações divulgadas, Pagni já estava em estado grave se saúde há algumas semana.

Afastado dos palcos, o artista tentava recuperar suas condições respiratórias após uma pneumonia. "Ele estava internado no Hospital São Camilo, da cidade de Salto/SP, há mais de um mês. Fomos pegos de surpresa e tomados pela tristeza quando soubemos de sua partida à pouco", informou a banda, através de uma publicação no Facebook.

Leia também: Morre, aos 47 anos, o músico André Matos, das bandas Angra e Shaman

"Neste momento de dor e de uma certa fragilidade pela perda de uma pessoa tão querida e próxima, estamos buscando forças para não deixar que nada falte para honrar nosso amigo, prestando apoio de todas as formas", diz a publicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.