Luto

Morre, aos 47 anos, o músico André Matos, das bandas Angra e Shaman

A morte do músico foi confirmada por Ricardo Confessori, baterista do Shaman.
Na Mira08/06/2019 às 15h39
Morre, aos 47 anos, o músico André Matos, das bandas Angra e ShamanAndré Matos nasceu em São Paulo e começou a carreira musical durante a década de 80. (Foto: reprodução )

BRASIL - Voz conhecida através de aclamadas bandas como Viper, Angra e Shaman, o músico e vocalista André Matos faleceu neste sábado (8). A causa da morte do artista, até o momento, não foi revelada.

Quem confirmou a morte de André, através das redes sociais, foi o baterista da banda Shaman, Ricardo Confessori. "É com profunda dor em nossos corações que nos despedimos do Andre mais uma vez, desta vez de forma definitiva", lamentou Confessori.

André Matos iniciou a vida musical na década de 80, com passagem pela banda Viper. Já nos anos 90 ele começou a trabalhar com Rafael Bittencourt e, juntos, fundaram a banda Angra, que deu ao músico a oportunidade de se apresentar na Europa, Ásia e América Latina.

Após deixar o Angra, foi a vez de outra banda de sucesso ser formada: Shaman, que também rendeu parcerias e apresentações de sucesso ao músico, até que ele optasse por seguir carreira solo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.