Comoção

Missa de Sétimo Dia de Gabriel Diniz é marcada por emoção

A cerimônia aconteceu nesse domingo (2) na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no centro de João Pessoa, Paraíba.
Na Mira03/06/2019 às 17h52
Missa de Sétimo Dia de Gabriel Diniz é marcada por emoçãoOs pais de Gabriel Diniz e a ex-namorada se emocionaram durante toda a cerimônia. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesse domingo (2), a família e os amigos de Gabriel Diniz se reuniram para a missa em homenagem ao cantor. O local escolhido foi a Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no centro de João Pessoa, Paraíba.

Leia também:

"Minha joia partiu, meu corpo dilacerou", diz pai do cantor Gabriel Diniz

Gabriel Diniz viajava para comemorar aniversário da namorada

Cantor Gabriel Diniz morre aos 28 anos após sofrer acidente de avião

O local completamente lotado, recebeu uma cerimônia marcada pela emoção. Os fãs apareceram na porta com cartazes em homenagem ao cantor. Os pais do cantor e a ex-namorada estavam presentes na cerimônia e se emocionaram durante toda a cerimônia.

Gabriel Diniz morreu na manhã do último dia 27 de maio, aos 28 anos, depois que o monomotor em que estava com mais dois tripulantes caiu em um mangue na região de Porto do Mato, em Estância, no sul de Sergipe.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.