Polêmica

Denúncias de assédio contra Caio Blat estão sendo apuradas pela Globo

Segundo o jornalista Léo Dias, o ator está sendo investigado por suposto assédio nas gravações de "O Sétimo Guardião".
Na Mira15/05/2019 às 23h14
Denúncias de assédio contra Caio Blat estão sendo apuradas pela GloboCaio Blat está sendo acusado de assédio por atriz de "O Sétimo Guardião". (Foto: Divulgação)

As acusações de assédio que estão feitas contra o ator Caio Blat estão sendo analisadas pela TV Globo. Segundo o jornalista Léo Dias, do Fofocalizando, uma atriz global, que não quis ter seu nome exposto, está acusando o ator de assédio que teriam ocorrido no set de gravação da novela "O Sétimo Guardião".

Leia também: Após mais de uma década, ator Caio Blat reencontra-se com seu filho

Segundo a assessoria dessa atriz, essa não é a primeira vez que o Caio Blat tem seu nome envolvido em casos femininos, inclusive mais quatro mulheres também estariam se sentindo incomodadas com as atitudes do ator nos bastidores das gravações.

De acordo com informações de Léo Dias, o ator realizou uma festa em sua casa na semana passada e a atriz que está denunciando o ator, chegou a conversar com diversos diversos convidados para que evitassem ir até o encontro.

“Ele me assediou como assediou outras atrizes da emissora”, disse ela.

Em nota para a UOL, a Central Globo de Comunicação informou: "Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele, como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada."

Diante de toda a polêmica, Caio Blat se posicionou em relação ao caso e afirmou: "Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.