Susto

Com dores nas costas, Ludmilla cancela dois shows no interior de São Paulo

Cantora foi socorrida na Santa Casa de Cruzeiro, onde foi diagnosticada uma lombalgia.
Na Mira12/05/2019 às 16h01
Com dores nas costas, Ludmilla cancela dois shows no interior de São PauloA cantora Ludmilla realizaria apresentações em Lorena e Cruzeiro. (Reprodução / Facebook)

A cantora Ludmilla cancelou dois shows entre a noite de sábado (11) e a madrugada de domingo (12), nas cidades de Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo, por causa de dores na coluna. Ludmilla foi socorrida na Santa Casa de Cruzeiro, onde foi diagnosticada uma lombalgia, e teve alta na manhã deste domingo.

Ludmilla faria uma apresentação em uma danceteria de Lorena, evento que também contou com show da cantora Iza, mas sentiu dores nas costas e deu entrada na Santa Casa. “A cantora lamenta não poder fazer os shows, estar com os fãs e todo público que estaria presente. Mas, por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o mais ama: cantar”, diz a nota da assessoria de imprensa da cantora.

Em comunicado, a danceteria de Lorena informou que vai agendar uma nova data para o show de Ludmilla.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.