On Pix

Veja quais atrações já foram confirmadas no On Pix 2019

Primeira edição do evento geek reúne nomes conhecidos nacionalmente e talentos maranhenses na programação.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
(On Pix)

SÃO LUÍS - A primeira edição do On Pix, que será realizada dia 25 de maio, no Centro de Convenções do Sebrae, em São Luís, já confirmou pelo menos quatro nomes nomes nacionais na programação. Os ingressos estão disponíveis e podem ser comprados clicando aqui.

Entre as principais do evento estão o Daniel HDR, famoso quadrinista brasileiro com passagens por Marvel e DC Comics; Alex Oliver, mestre internacional em desenho com trabalhos de escultura digital nos jogos Diablo 3 e World of Warcraft; Samira Close, drag queen youtuber e streaming super popular na internet; e o dublador Charles Emmanuel, famoso por dublar personagem super conhecidos, como Rony Weasley, Flash, Ben 10, Mutano de Jovens Titãs e muitos outros.

Além desses, outros nomes com expressão nacional devem ser anunciados nos próximos dias.

Talentos maranhenses também farão parte da programação do On Pix. Além da cosplayer maranhense Juliana Lopez ser a embaixadora do evento, a programação do Artists' Alley conta, por exemplo, ilustradores como Marcos Caldas, Davi Coelho, Osmael Santos, Karoll Artes e Ronilson Freire já foram confirmados. Outros nomes também devem ser anunciados nos próximos dias.

A primeira edição do On Pix tem como patrocinadores grandes marcas como São Luís Shopping, Fanta, SKY e Wizard.

Acompanhe as novidades do On Pix pelas redes sociais (@onpixoficial) ou pelo site clicando aqui.

Ingressos

Os fãs que adquirirem os ingressos no primeiro lote garantirão valores menores: R$ 25,00 (meia-entrada) e R$ 50,00 (inteira). Os ingressos para o tipo Full On Pix, que garantiam acesso aos artistas e outros benefícios, esgotaram.

A primeira edição do On Pix será realizada dia 25 de maio, no Centro de Convenções do Sebrae, em São Luís, e espera reunir milhares de geeks maranhenses para celebrar o melhor da cultura pop.

On Pix
Datas: 25 de maio de 2019
Local: Centro de Convenções - Sebrae (São Luís - MA)
Horário: 9h às 22h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.