Artistas

Anitta compartilha experiência do seu primeiro show na África

A cantora foi a atração principal do festival "Sons do Atlântico".
Na Mira06/05/2019 às 09h22
Anitta compartilha experiência do seu primeiro show na ÁfricaO evento na África contou com um público de mais de 40 mil pessoas. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Pela primeira vez na África, a cantora brasileira Anitta fez questão de descrever a sensação de realizar um show e ter contato com seus fãs, em Luanda, onde foi realizado o show.

"Sem palavras para agradecer e descrever tudo de maravilhoso que presenciei na minha primeira vez na África - Angola - Luanda. Que povo, que energia, quero voltar mil vezes", disse ela nas suas redes sociais.

A apresentação da cantora fez parte do festival "Sons do Atlântico" em que a brasileira foi a atração principal do evento alcançou mais de 40 mil pessoas. "O show foi incrível, nunca pensei que tantas milhares de pessoas conheciam cada letrinha do meu trabalho e tinham tanto carinho por mim, mas, independente disso, a energia desse lugar e das pessoas aqui é algo sem explicação. Muito obrigada, Deus, por me permitir viver essa experiência", agradeceu Anitta.

Além de Anitta, quem também esteve no palco foram os artistas Mobbers, Alisson Paixão, Filho do Zua, Lizha James, Paulo Flores e Matias Damásio. Depois de curtir a experiência, a cantora levantou suspense no Instagram e perguntou: "Depois da África, advinha onde será a próxima parada?" Resta ao fãs da cantora aguardarem a resposta desse questionamento.

After Africa, guess what’s the next stop?

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.