Tragédia

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado no mar

O corpo foi encontrado próximo da Praia das Cigarras, em São Sebastião, no estado de São Paulo.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Caroline Bittencourt tinha 37 anos.
Caroline Bittencourt tinha 37 anos. (Foto: Reprodução)

O corpo da modelo Carolina Bittencourt foi encontrado na tarde de hoje (29), informou o tenente do Corpo de Bombeiros Paulo Sérgio. A modelo desapareceu na tarde de ontem (28) quando fazia um passeio de barco em Ilhabela no estado de São Paulo. O motivo da tragédia foi uma tempestade forte no local que virou a embarcação onde ela estava com seu marido Jorge Sestini.

Veja também: Modelo Caroline Bittencourt é procurada após sumir no mar

O corpo de Carolina foi encontrado próximo da Praia das Cigarras, em São Sebastião. "As embarcações já estavam em atendimento de outras ocorrências, quando foram solicitadas a ida do Corpo do Bombeiros e rapidamente foi encontrado", afirmou o tenente.

Ilhabela decretou estado de emergência por conta da tempestade de ontem. Ventos chegaram a 123 km/h, segundo a Defesa Civil. Muitas embarcações foram arrastada para a areia ou para alto-mar.

Carolina Bittencourt é dona de uma carreira de sucesso com desfiles para grandes marcas internacionais. A modelo havia se casado em janeiro com o empresário Jorge Sestini. Carol ficou nacionalmente conhecida em 2005, depois de ter sido expulsa do casamento de Daniella Cicarelli com o ex-jogador de futebol Ronaldo, na França. Ela tinha uma filha de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Carol chegou a compartilhar em sua conta no Instagram um vídeo curto que mostrava estar em um barco no domingo à tarde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.