Famosos

Anitta recebe apoio de amigos após morte do seu cachorro

"Meus cachorros, pra mim, tem a importância de qualquer ser humano", afirmou a cantora.
Na Mira 29/04/2019 às 11h38
Anitta recebe apoio de amigos após morte do seu cachorroAnitta compartilhou a notícia da morte do seu cachorro afonso nesse domingo (28), nas redes sociais. (Foto: reprodução)

BRASIL - Nesse domingo (28), a cantora brasileira Anitta lamentou a perda do seu cachorro nas redes sociais. Afonso, como se chamava, era o cachorro mais novo da cantora.

"Só consigo sentir dor. Só isso. Eu tava doida esperando você crescer pra viajar comigo. Não consigo acreditar", desabafou Anitta em uma publicação no Instagram. Artistas e até o ex-namorado da cantora se solidarizaram com o momento difícil e deixaram comentários desejando forças e mostrando apoio.

Leia também:

Anitta afirma que é bissexual há mais de 10 anos

Anitta lança álbum com faixas inéditas em três idiomas

A ex-bbb Viviam Amorim afirmou que cachorros são como anjos e que com certeza têm um lugar no céu. "A verdade é que eles são melhores do que muitos seres humanos por aí!", finalizou.

Jojo Toddynho, a apresentadora Angélica e a humorista Géssica Kayane também prestaram apoio e mensagens de consolo à Anitta, que deixa claro: "meus cachorros,pra mim, tem a importância de qualquer ser humano".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.