Vem aí!

Reality Z: nova série de zumbis da Netflix será estrelada por Sabrina Sato

A apresentadora brasileira divulgou um vídeo promocional sobre a produção que vem por aí.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
O vídeo promocional da nova série contou com a participação do chefe de conteúdo da Netflix Ted Sarandos.
O vídeo promocional da nova série contou com a participação do chefe de conteúdo da Netflix Ted Sarandos. (Foto: reprodução/ YouTube )

BRASIL - Notada por Ted Sarandos, chefe de conteúdo da plataforma de streaming Netflix, a apresentadora Sabrina Sato anunciou que fará parte de uma nova produção da plataforma, que tem previsão de estreia para o ano que vem: Reality Z.

A série promete ter uma narrativa construída sobre influência da série britânica “Dead Set” e que vai transitar entre o cômico e o pavoroso. "Vou interpretar a apresentadora do reality show em que a série se baseia. Eu só não estava preparada para os zumbis", brinca Sabrina nas redes sociais ao contar a novidade.

Em um vídeo exclusivo liberado por ela, que aparece ao lado do próprio Ted Sarandos, os dois aparecem no set da nova série, onde Sabrina revela que a série se passará no Rio de Janeiro, mas logo tem a fala interrompidas por algumas movimentações estranhas no Set.

Desconfiada, ela pergunta a Ted o que está acontecendo, mas ele garante: "É só o barulho das câmeras e tudo mais. Não se assuste". Porém, o final surpreendente do vídeo promete que a apresentadora ainda passará por alguns - talvez muitos - apuros.

Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.