Despedida

Após 10 anos, Otaviano Costa deixa a TV Globo

O apresentador propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Otaviano Costa no palco do programa "Tá Brincando".
Otaviano Costa no palco do programa "Tá Brincando". (Foto: Divulgação)

A TV Globo anunciou nesta quarta-feira (24), que o apresentador Otaviano Costa preferiu não renovar seu contrato após 10 anos trabalhando com a emissora. Até o dia 16 de março deste ano ele comandou o programa "Tá Brincando" nas tardes de sábado.

Veja também:

Cris Dias deixa a TV Globo após 13 anos na emissora

Com mudanças na grade, programa "Bem Estar" chega ao fim na Globo

Em nota, a emissora se pronunciou sobre a saída de Otaviano. Ele estreou na Globo em 2009 atuando na novela "Caras e bocas", com o personagem Adenor. Em 2011 ele mudou para o entretenimento quando passou a trabalhar como repórter do "Domingão do Faustão".

O apresentador também brilhou na bancada do “Vídeo show”, entre 2013 e 2018, onde dividiu a função com Monica Iozzi, Joaquim Lopes, Sophia Abrahão e Susana Vieira. Ele também se destacou com seus comentários engraçados no ”Amor e sexo”, entre 2012 e 2018.

Leia a nota na íntegra:

“Com o encerramento da 1ª temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa. Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo.“

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.