Toda forma de amar

Nova temporada de Malhação promete primeiro protagonista gay

Guga (Pedro Alves) será um jovem de família rica e passará por problemas quando começar a questionar a própria sexualidade.
Paulo Pontes/Na Mira 16/04/2019 às 14h00
Elenco da nova temporada de "Malhação".

Nesta terça-feira (16), estreia a 27º temporada da novela teen, "Malhação". O título "Toda forma de amar" faz referência aos diversos tipos de laços amorosos que serão encenados ao longo da trama. Além disso, a nova temporada terá adolescentes em conflito com a família, com suas identidades e com a violência no Rio de Janeiro.

A trama central será a de Rita (Alanis Guillen), uma menina que foi mãe muito nova e acreditava que sua filha estava morta. Ela descobrirá na missa de sétimo dia do seu pai, que ele deu a bebê para adoção, irá atrás dela e entrará em litígio com Lígia (Paloma Duarte) mãe que a adotou. A situação fica ainda mais complicada depois que Rita se apaixona pelo filho biológico de Lígia, Filipe (Pedro Noves).

Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira) vão enfrentar preconceito por serem gays.

Sobre o "primeiro protagonista gay", se trata de Guga (Pedro Alves). Ele é um garoto de classe média alta que se descobrirá gay e começará a gostar de Serginho (João Pedro Oliveira), um jovem de periferia.

A primeira temporada de "Malhação" foi ao ar em 1995. De lá pra cá foram 27 temporadas e muitas reformulações.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.