O Lolla já começou

Saiba como assistir o festival Lollapalooza em casa

Apresentação de Kendrick Lamar não será transmitida.
Paulo Pontes/Na Mira05/04/2019 às 16h11
Saiba como assistir o festival Lollapalooza em casaLollapalooza 2019 começa hoje. (Foto: Divulgação)

O Lollapalooza começou nesta sexta-feira (5), e até o fim do festival, na noite de domingo, as apresentações serão transmitidas através de canais diferentes para quem acompanhar de casa.

O Multishow e o Canal Bis farão uma cobertura completa do festival ao vivo, que poderá ser acompanhada na TV, VOD e digital. Com uma série de apresentadores, os canais trarão também entrevistas com as atrações de cada dia e informações de bastidores. Todos os dias, a transmissão acontece a partir das 14h. O público também pode acompanhar tudo pelo Multishow Play e Bis Play.

Veja também:

Imicast: por que ir ao show do Arctic Monkeys pelo menos uma vez na vida?

Lollapalooza 2019: ouça playlist brasileira de esquenta para o festival

Lollapalooza 2019 divulga horários dos shows deste ano

O serviço de streaming Globoplay também fará transmissão ao vivo do festival, na íntegra, dos shows dos palcos Adidas e Perry’s by Doritos. A programação também exibirá trechos dos shows do palcos Budweiser e Onyx.

O show de Kendrick Lamar, que marcará o encerramento do festival, no domingo, não será transmitido, já que o rapper negou sua transmissão ao vivo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.