Esquenta para o lolla

Lollapalooza 2019: ouça playlist brasileira de esquenta para o festival

Festival ocorre no próximo final de semana, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Lollapalooza 2019 promete agitar São Paulo no próximo final de semana.
Lollapalooza 2019 promete agitar São Paulo no próximo final de semana. (Foto: Reprodução)

O Lollapalooza 2019 começa amanhã (5), e por isso preparamos uma playlist com artistas e grupos brasileiros que vão animar o festival nos próximos dias. Aumente o volume e curta o som dos nossos anfitriões que vão está no festival.

Scalene

A Scalene se formou em 2009, em Brasília. Quatro anos depois, os rapazes lançaram o álbum "Real/Surreal", que já reuniam vários hits que tornariam a banda conhecida em todo o país. "Amanheceu" segue como maior sucesso deles até hoje. A banda participou da segunda temporada do reality show musical Superstar, da Rede Globo, onde terminou como vice-campeã. Ela vai agitar o palco budweiser nesta sexta-feira (5). Ouça a música "Amanheceu", e entre no clima desse showzão que tá vindo aí:

Tribalistas

O grupo composto por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, está em turnê inédita, que começou por Salvador, cidade natal de Brown e onde eles se reuniram para compor as músicas do último disco. O trio se apresentou em mais 10 cidades brasileiras sempre em grandes arenas e fez a sua primeira turnê na Europa com shows em Portugal, Espanha, Alemanha, Suíça, Inglaterra, Bélgica e Itália. Em fevereiro embarcaram para turnê nos Estados Unidos. E encerram esse ano de trabalho com a apresentação no Lollapalooza 2019 também nesta sexta, no palco budweiser. Ouça o hino atemporal "Velha Infância" que embalou as bads de muitos fãs:

Silva

Lúcio Silva de Souza, mais conhecido pelo nome artístico de Silva, nasceu em 3 de julho de 1988. É cantor, compositor e músico multi-instrumentista brasileiro. Ele demorou a se reconhecer como cantor, desconstruiu certezas e virou queridinho da MPB. Em 2012, o canceriano lançou "Claridão", que foi o seu primeiro álbum lançado. Em seguida vieram "Vista Pro Mar" (2014) e "Júpiter" (2015). Em 2016, lançou o álbum "Silva Canta Marisa", que trouxe ao seu modo os clássicos de Marisa Monte. Seu último lançamento, "Brasileiro" (2018) desconheceu o flop. Ouça essa delícia de música, "A Cor É Rosa". Com certeza ela estará no set do festival no sábado (6), no palco onix:

DUDA BEAT

DUDA BEAT chegou com tudo em 2019. Natural do Recife e morando atualmente no Rio de Janeiro, nunca perdeu o gingado e o sotaque nordestino, mas somou a eles seu timbre forte e paixão pelos ritmos eletrônicos. Regado de muita sofrência, beats apaixonados e graves pulsantes, assim será o show do ícone DUDA BEAT, que também acontece no sábado, no palco adidas. Você quer sofrência, @? Toma essa, "Bixinho" não poderia faltar na nossa playlist. Aumenta o som e ouça agora:

Rashid

Rashid é Michel Dias Costa, hoje reconhecido no Brasil e internacionalmente pelo flow e lírica que trouxe para o rap nacional desde quando atendia por Moska, apelido que usou ao ingressar nas batalhas de rimas e no território dos MCs. Garoto periférico, poderia ter sido só mais um a querer ultrapassar barreiras de classe ou raciais, mas foi justamente a verdade crua dos versos que o levou a ter sua voz e discurso consagrados pelo público e pela mídia. Sábado ele estará no Lollapalooza 2019, no palco budweiser. A música "Bilhete 2.0" foi lançada ano passado, e tem participação do sertanejo Lucas Lucco. Para quem curte um rap bad, essa é para você:

Liniker e os Caramelows

A gente fica mordido, não fica? Liniker de Barros Ferreira Campos ou simplesmente Liniker é vocalista da banda Liniker e os Caramelows. Também compõe e canta músicas de gênero soul e black music. O grupo formado em 2015, na cidade de Araraquara, em São Paulo, promete militar muito no palco onix, também no sábado. Com toda sua androgenia, Liniker esbanja estilo e um vozeirão. A prova está na última música da playlist de esquenta. Ouça "Chora", mas não chora. Anima aí que esse Lolla BR promete:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.