vazou

Gabriel Medina tem vídeo íntimo vazado de perfil privado

Material teria vazado de um perfil que o surfista mantém apenas para compartilhar imagens íntimas com os amigos.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Campeão de Surfe, Gabriel Medina.
Campeão de Surfe, Gabriel Medina. (Foto: Reprodução)

O atleta, Gabriel Medina, foi surpreendido com vídeo vazado de um perfil no Instagram que ele mantém apenas com amigos. Nas imagens, Gabriel aparece deitado na cama ouvindo rap e filmando a mulher de pé ao seu lado, que está só de lingerie. Ela pede para o surfista parar de filmar, mas ele pede que ela vire para a câmera.

O vídeo foi parar em perfis de celebridades. Medina ainda teria mudado o nome do tal perfil privado duas vezes, mas o estrago já tinha sido feito. Registrar e divulgar imagens de cunho sexual são condutas passíveis de punição, de acordo com a Lei nº. 13.772, em vigor desde dia 19 de dezembro de 2018.

No Twitter, os internautas criticaram duramente a postura do atleta, por ter um Instagram fake só para postar fotos com mulheres semi nuas rebolando para ele. "Gabriel Medina é a definição de macho escroto", "Gabriel Medina é um babacão", "Eu odeio homem hétero" foram algumas das reações ao episódio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.