Polêmica

Após ter vídeo íntimo vazado, Gabriel Medina aciona Justiça

Surfista alega que o vídeo vazado de sua rede social particular é antigo.
Na Mira04/04/2019 às 23h18
Após ter vídeo íntimo vazado, Gabriel Medina aciona JustiçaGabriel Medina aciona Justiça para procurar responsável pelo vazamento de vídeo íntimo. (Foto: Reprodução / Instagram)

Um dos maiores surfistas do mundo e affair de Anitta, Gabriel Medina se envolveu em uma polêmica nessa quarta-feira (3) após ter vídeo intimo vazado. A gravação em questão, mostra o atleta se divertindo ao lado de uma mulher loira seminua.

Leia também: Gabriel Medina tem vídeo íntimo vazado de perfil privado

No vídeo gravado pelo próprio surfista, ele pede para que a mulher olhasse para a câmera enquanto começa a gravar partes íntimas da loira, expondo seu corpo diante da câmera. Segundo os representantes do bicampeão mundial de surf, o vídeo vazado foi gravado há sete anos.

"O vídeo vazado na noite desta quarta-feira, 3, é antigo, do ano de 2012. A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos", informou em nota.

A assessoria do surfista também informou que os advogados já foram acionados e estão na busca do responsável pelo vazamento do vídeo: "A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos".

O vídeo começou a circular nas redes sociais após um perfil sobre famosos divulga-lo no Instagram. Segundo o perfil, as imagens teriam sido divulgadas em uma conta privada do atleta, criada com a intenção de divulgar conteúdo particular com amigos íntimos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.