Dia da mentira

Fernando faz brincadeira de 1º de abril com Maiara e é bloqueado

A sertaneja Maiara foi a vítima de trollagem do namorado Fernando e não gostou nem um pouco.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Casal protagonizou beijão em show.
Casal protagonizou beijão em show. (Foto: Reprodução)

A cantora Maiara da dupla "Maiara e Maraisa" foi vítima de brincadeira do Dia da Mentira. O namorado, Fernando Zor da dupla "Fernando e Sorocaba", trollou a sertaneja no WhatsApp, e foi bloqueado por ela. O cantor mostrou tudo em sua conta no Instagram. Mais tarde, Fernando disse que tudo não passava de uma brincadeira.

Veja também: Dupla romântica: Fernando e Maiara assumem relacionamento

“Mah, aconteceu um negócio aqui meio chato, o meu pessoal do marketing veio falar comigo sobre nosso relacionamento, não sei como te falar isso, mas eles querem que a gente pare de se ver por enquanto, falaram que está atrapalhando um pouquinho o andamento das coisas aqui com o Fernando e Sorocaba. Fiquei muito preocupado, por isso achei melhor a gente realmente se afastar por enquanto“, enviou o sertanejo para Maiara. "Ah, tudo bem… Não quero atrapalhar nada. Você sabe que eu tenho esse meu jeito, mas não quero atrapalhar sua vida não… E o que você achar melhor, a gente faz. Eu te amo e entendo a situação“, mandou ela para o cantor.

Horas mais tarde, Fernando retornou ao Instagram para informar aos seguidores que a namorada já estava ciente de que tudo era uma brincadeira. “Passando pra agradecer pelo carinho de todo mundo, principalmente com a Maiara. Todo mundo ficou mandando recado tipo ‘tadinha, por que você fez isso com ela?’. Mas a gente tá sempre brincando. Tá tudo certo e ela já me desbloqueou. Foi rapidinho“, esclareceu o sertanejo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.