Atriz missionária

Bruna Marquezine faz viagem missionária para Angola

Fotos e vídeos da viagem da atriz fizeram surgir muitos comentários nas redes sociais.
Paulo Pontes/Imirante.com01/04/2019 às 16h32
Bruna Marquezine faz viagem missionária para Angola"amor. em estado bruto. simples, puro." legenda feita por Bruna em foto. (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine viajou na semana passada para Angola, na África, para uma missão humanitária com amigos. Entre o grupo de missionários está a cantora e apresentadora, Priscilla Alcantara. Durante a viagem Bruna fez diversos posts na sua conta do Instagram, fazendo surgir muitos comentários.

Após postar foto no seu feed com uma criança angolana, a atriz chegou a ser questionada sobre a possibilidade de adotar crianças. "Bru, você pretende adotar quantas crianças? Não falo agora, mas durante a vida", perguntou uma seguidora. "Só Deus que sabe. Pretendo adotar, mas no tempo dEle e de acordo com a vontade dEle", respondeu a atriz, que tem apenas 23 anos.

Alguns comentários polêmicos foram postados. Um deles é o do pastor e deputado federal, Marco Feliciano. Ele questionou aos seus seguidores do Twitter sobre o que achavam da Bruna Marquezine está participando de uma viagem missionária.

A amiga da global, Priscilla Alcantara, respondeu ao pastor. "Minha opinião, é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor", escreveu Priscilla.

Xuxa Meneghel também deixou seu comentário em uma das fotos postada por Bruna. “Se bem te conheço queria levar pra casa. Meu pai, não posso receber um carinho desses, não. Ia sair correndo com ela no colo, nunca mais iam me pegar”, sugeriu a apresentadora. A atriz postou muitos vídeos e fotos com crianças durante a viagem, demostrando sua paixão pelos baixinhos.

Veja a recepção feita pelos angolanos para o grupo de missionários:

Os anjos devem cantar bem assim. @aldeianissi

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.