Frustração

Sandy e Junior admitem "frustração" por escassez de ingressos

Os dois comentaram sobre a dificuldade que muitos fãs estão encontrando para garantir as entradas.
Na Mira30/03/2019 às 16h27
Sandy e Junior admitem "frustração" por escassez de ingressos Foto: Divulgação

A dupla Sandy e Junior usou o Instagram, na noite dessa sexta-feira (29), para publicar uma reclamação envolvendo a venda de ingressos para os shows da turnê "Nossa História". Os irmão anunciaram recentemente o retorno aos palcos para a comemoração dos 30 anos de carreira, mas nas últimas semanas, os fãs vêm reclamando dos preços dos bilhetes, da dificuldade de compra e até de esquemas de cambismo virtual.

No texto, os dois comentaram sobre a dificuldade que muitos fãs estão encontrando para garantir as entradas: "Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto". Veja a postagem da dupla no Instagram:

Queridos fãs, estamos aqui como ‘dupla’ (algo que estamos assimilando e reaprendendo) para falar especialmente com vocês! Sempre tivemos um enorme carinho e orgulho pela história que construímos juntos. Este foi o principal combustível para revivermos, como o próprio nome da turnê diz, a Nossa História. E isso diz respeito diretamente a vocês. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Na mesma proporção, estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando. Às vezes, nem parece que é com a gente. O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga... Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração. E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em BH e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis. Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, NÃO comprem fora dos canais oficiais. A gente deixa aqui nosso eterno respeito e carinho por cada um de vocês. Vem que a essa nossa história (de 2019) tá começando! Com MUITO carinho e de dentro do coração, Sandy e Junior Lima ♥️ #nossahistoriasj

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Cambismo virtual

O mercado paralelo de bilhetes online para os shows da turnê de Sandy e Junior estão a todo vapor, tickets para as apresentações extras também já estão sendo comercializados em plataformas como o StubHub, e chegam a preços de mais de R$ 11mil. Ainda é possível encontrar entradas para shows em Recife, Salvador, Fortaleza, Curitiba, Belém, São Paulo e Rio de Janeiro em revendas online.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.