Acidente

Incêndio atinge set de gravação da novela Espelhos da Vida

Uma parte da cidade cenográfica da produção global foi destruída.
Na Mira30/03/2019 às 13h49
Incêndio atinge set de gravação da novela Espelhos da VidaSegundo o departamento de comunicação da emissora, não havia atores no set e ninguém foi ferido. (Foto: Divulgação)

Neste sábado (30), um incêndio destruiu uma parte importante da cidade cenográfica da novela da Globo Espelhos da Vida durante a madrugada. As chamas saíram do controle após uma cena onde uma das casas da trama foi queimada. O cenário afetado foi o casarão da personagem Julia Castelo (Vitoria Strada), considerado uma mansão mal-assombrada por parte dos personagens da novela. Segundo o departamento de comunicação da emissora, não havia atores no set.

O último episódio de Espelho da Vida será exibido na próxima segunda-feira (1). A novela que conta com Vitória Strada, Rafael Cardoso, Alinne Moraes e João Vicente de Castro nos papéis centrais, tem temática espírita e é ambientada em dois períodos diferentes, os dias de hoje e os anos 1930. As imagens do incêndio foram divulgada na internet.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.