Acidente

Incêndio atinge set de gravação da novela Espelhos da Vida

Uma parte da cidade cenográfica da produção global foi destruída.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Segundo o departamento de comunicação da emissora, não havia atores no set e ninguém foi ferido.
Segundo o departamento de comunicação da emissora, não havia atores no set e ninguém foi ferido. (Foto: Divulgação)

Neste sábado (30), um incêndio destruiu uma parte importante da cidade cenográfica da novela da Globo Espelhos da Vida durante a madrugada. As chamas saíram do controle após uma cena onde uma das casas da trama foi queimada. O cenário afetado foi o casarão da personagem Julia Castelo (Vitoria Strada), considerado uma mansão mal-assombrada por parte dos personagens da novela. Segundo o departamento de comunicação da emissora, não havia atores no set.

O último episódio de Espelho da Vida será exibido na próxima segunda-feira (1). A novela que conta com Vitória Strada, Rafael Cardoso, Alinne Moraes e João Vicente de Castro nos papéis centrais, tem temática espírita e é ambientada em dois períodos diferentes, os dias de hoje e os anos 1930. As imagens do incêndio foram divulgada na internet.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.