Contrato não renovado

Cris Dias deixa a TV Globo após 13 anos na emissora

A jornalista se tornou conhecida por participações no "Globo Esporte".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Com destaque no "Globo Esporte" e "Esporte Espetacular", Cris Dias estava na TV Globo desde 2006.
Com destaque no "Globo Esporte" e "Esporte Espetacular", Cris Dias estava na TV Globo desde 2006. (Foto: Divulgação / TV Globo)

Após 13 anos de serviços prestados, a jornalista Cris Dias não teve o seu contrato renovado pela TV Globo e deixa a emissora nesta quarta-feira (27). Conhecida por participações nos programas "Globo Esporte" e "Esporte Espetacular", a profissional estava no ar com participações diárias no "Bom Dia Brasil".

Leia também: Programa de Fernanda Gentil é adiado pela Globo

"A Globo e Cris Dias encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato da jornalista, em junho. A partir desta quinta-feira, dia 28, Carol Barcellos apresenta o noticiário esportivo do 'Bom Dia Brasil', conciliando o posto com suas funções na reportagem", informou a Central Globo de Comunicação em nota enviada para a imprensa.

Cris Dias é a terceira jornalista que deixa a Globo em menos de um mês, se juntando a Fernando Rocha e Mariana Ferrão, que apresentavam o "Bem-Estar".

Carol Barcellos irá assumir o lugar da colega no "Bom Dia Brasil" a partir desta quinta-feira (28).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.