BBB19

BBB19: Em paredão com votação histórica, Elana é a nona eliminada

A piauiense foi eliminada com 51,09%; berlinda bateu recorde histórico ao ultrapassar 202 milhões de votos.
Na Mira26/03/2019 às 23h39
BBB19: Em paredão com votação histórica, Elana é a nona eliminadaElana foi eliminada com 51,09% dos votos. (Foto: Divulgação / TV Globo)

Na noite desta terça-feira (26), quem deixou a casa mais vigiada do Brasil foi a Elana, que foi eliminada com 51,09% na maior votação já registrada na história do reality show. Com exatos 202.406.432 milhões de votos, a berlinda entre Carolina, Elana e Paula bateu a final do BBB10 e alcançou o topo do ranking de número de votações em um paredão.

Leia também: BBB19: Danrley é o oitavo eliminado do programa com mais de 60% dos votos

BBB19: Alan conquista liderança pela primeira vez no jogo

"O Paredão é um despertador. Quando ele vem, bate um desespero, por mais que você vá várias vezes seguidas. O que vocês pretendem fazer e o que vocês fizeram não entram na nossa avaliação. A gente está conhecendo agora", ressalta o apresentador Tiago Leifert ao anunciar a eliminação de Elana.

Ao caminhar até a porta, a sister é acompanhada pelos companheiros de reality e se despede: "Beijo. Tudo de bom para vocês. A gente se vê", disse a piauiense.

Com apenas 25 anos e uma história inspiradora, a piauiense Elana se destacou dentro do jogo ao conquistar três lideranças e indicar três participantes que foram eliminados posteriormente. De origem humilde, a engenheira agrônoma deseja poder proporcionar uma vida melhor para a sua família.

O resultado final do paredão aponta que Carolina foi a segunda mais votada com 45,06% e confirma o favoritismo de Paula, que recebeu apenas 3,85% dos votos do público.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.