Não vou chorar por macho nenhum

Piauense vira febre nas redes sociais com paródia de música da Whitney Houston

Vídeo já teve mais de 250 mil visualizações nas redes.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Liana Mariliss interpretando "não vou chorar por macho nenhum".
Liana Mariliss interpretando "não vou chorar por macho nenhum". (Foto: divulgação)

TERESINA – A internet é um verdadeiro celeiro de personalidades ilustres. Nesta semana, mais um desses ícones foi lançado com sucesso, desta vez, a piauiense Liana Mariliss, que aparece em vídeo fazendo paródia do clássico Will Always Love You, de Whitney Houston.

De acordo com a cantora, o vídeo foi gravado durante brincadeira em uma reunião entre amigos. Ainda segundo Liana Mariliss, ela não esperava que o vídeo tivesse tanta repercussão nas redes sociais em todo o país.

A paródia se propagou nas redes, por todo um conjunto, envolvendo letra, afinação e performance. No vídeo, a cantora aparece adereçada com um pisca-pisca de Natal, cantando “não vou mais chorar por macho nenhum”, com a melodia do clássico de Whitney Houston.

“Foi uma brincadeira. Estávamos assistindo vídeos da Whitney Houston e eu sempre gosto de brincar, fazer versões de músicas e acabei fazendo. Um amigo gostou e pediu para gravar”, contou a piauiense em entrevista.

Ainda segundo Liana, o vídeo foi gravado só para ser enviado para alguns amigos. Entretanto, um desses amigos acabou publicando no Facebook e em pouco tempo a paródia já tinha cerca de 10 mil visualizações. “Vi que a atriz Fernanda Paes Leme tinha postado também, no Instagram dela. Levei um susto”, conta a cantora.

Além de Fernanda Paes Leme, outros famosos também compartilharam o vídeo em suas redes sociais, como por exemplo o humorista Marcus Majella, em que a paródia teve mais de 253 mil visualizações.

Veja o vídeo

🤣🤣🤣 Nasce uma estrela! @lianamariliss

Uma publicação compartilhada por Marcus Majella (@marcusmajella) em

Cantora de carreira

Muitos estão conhecendo Liana Mariliss por conta da paródia que está se propagando nas redes sociais, porém, a cantora de 34 anos, já tem uma carreira de 20 anos no meio artístico. Ela começou como dançarina no grupo de forró “Banda Bali”, lá conheceu o seu marido, Marlon, e iniciou com ele um trabalho em dupla há cerca de cinco anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.