BBB19

BBB19: Danrley é o oitavo eliminado do programa com mais de 60% dos votos

O vendedor de picolé perdeu a berlinda para Carolina e Paula, deixando o <i>reality</i> com 61,21% dos votos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Danrley é o oitavo eliminado do programa.
Danrley é o oitavo eliminado do programa. (Foto: Divulgação / TV Globo)

Na noite desta terça-feira (19), quem deixou a casa mais vigiada do Brasil foi o Danrley, que saiu com 61,21% dos votos. Considerada como a segunda maior votação do programa, com 150 milhões de votos - perdendo somente para a decisão entre Marcelo Dourado, Cadu e Fernanda em 2010 - o vendedor de picolé perdeu a berlinda para Carolina e Paula, que levaram 15,87% e 23,52% dos votos, respectivamente.

Leia também: BBB19: Gabriela garante liderança pela primeira vez no

BBB19: Em nova dinâmica de paredão, Tereza é a sétima eliminada

BBB19: Isabella é a sexta eliminada com mais de 60% dos votos

Ao anunciar a eliminação do carioca, o apresentador Tiago Leifert garante: "Sair é muito difícil. Não queiram sair, não saiam. Dá saudade depois", dando a entender a falta que um participante traz no jogo para seus companheiros de confinamento.

Após a divulgação do resultado, Elana, Gabriela e Rodrigo choram ao escutar a eliminação de Danrley, que recebe abraço dos participantes. Ao deixar a sala da casa, o morador da Rocinha garante: "Isso aqui está sendo muito importante".

Andando pelo jardim, o brother consola Elana e ressalta: "Você é a menina mais forte que eu conheço. Não abaixa a cabeça para ninguém". Emocionados, os amigos de confinamento de Danrley, intitulados de "Baile da Gaiola" pelos fãs, aplaudem o rapaz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.