A Usurpadora

Gabriela Spanic, a Paola Bracho, anuncia visita e evento no Brasil

A notícia foi confirmada através das redes sociais da atriz.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Gabriela Spanic, atualmente com 46 anos, é atriz, compositora e cantora.
Gabriela Spanic, atualmente com 46 anos, é atriz, compositora e cantora. (Foto: reprodução)

BRASIL - Um dos ícones das telenovelas mexicanas, com público e sucesso garantido no Brasil, anunciou que em junho deste ano pousará em território brasileiro para um encontro com os fãs que tem por aqui.

No próprio instagram, a atriz Gabriela Spanic, marcada por interpretar as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins, confirmou a informação e deu mais detalhes sobre esse encontro marcado com os brasileiros.

No mesmo post, foi anunciado o cancelamento de um outro evento com a atriz, que ocorreria no dia 13 de abril, em São Paulo. Mas, logo em seguida, a boa notícia veio. "Os fãs da atriz e cantora Gaby Spanic não devem ficar tristes, já que ela estará no Brasil fazendo Pocket show e Convivência no dia 8 de junho", diz a publicação.

Comunicado – Cancelamento Divinas no Brasil + Anúncio Evento com Gaby Spanic em São Paulo A Somos Assessoria informa que o espetáculo Divinas, que seria realizado no próximo dia 13 de abril, em São Paulo (Brasil), não acontecerá devido a divergências com a produção do evento. Esclarecemos também que todos os esforços foram feitos para que o espetáculo acontecesse, porém não obtivemos sucesso. Lembrando que os estornos de quem efetuou a compra através do cartão de crédito já foram realizados e aparecem em forma de crédito na próxima fatura ou subsequente. Já os que adquiriram através de boleto bancário, o sistema de venda entrará em contato em até 5 dias úteis para pedir os dados da conta e emitirem os reembolsos. Os fãs da atriz e cantora Gaby Spanic não devem ficar tristes, já que ela estará no Brasil fazendo Pocket show e Convivência no dia 08 de junho com ingressos entre R$50,00 e R$200,00. Os ingressos começam a ser vendidos hoje, às 20h, no site http://gabysp.eventbrite.com.br/ Estamos a disposição! Somos Assessoria

Uma publicação compartilhada por Gabriela Spanic (@gabyspanictv) em

Com um total de 102 episódios, a novela A Usurpadora teve estreia em 1998 e já foi transmitida e reprisada no Brasil. O simbolismo das personagens são transmitidos mundialmente na internet e, no Brasil, as características de Paulina e Paola são fortemente estampados em memes nas redes sociais.




Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.