Bohemian Rhapsody 2

Filme contará a trajetória da banda Queen após o Live Aid

Depois de arrecadação milionária, ''Bohemian Rhapsody'' pode ganhar sequência,.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O filme mostra o sucesso da banda Queen através de suas canções icônicas.
O filme mostra o sucesso da banda Queen através de suas canções icônicas. (Foto: Divulgação)

Em uma entrevista ao Page Six, o diretor Rudi Dolezal confirmou que eles estão discutido como será produzida a sequência com a família Queen. ​A proposta inicial, oferecida pelo empresário Jim Beach, é a que a história continue exatamente do final do primeiro longa-metragem, ou seja, após o show do Live Aid. Recentemente, Brian May, o guitarrista do Queen, confirmou a produção de um novo filme. "Alguém sem importância disse: ‘Ah, eles vão retratar Freddie morrendo no meio do filme, e então o resto será sobre a vida sem ele. Bom, imbecis. É tudo sobre Freddie, e acho que o Live Aid é um bom ponto para terminar o filme", comentou.

A biografia cinematográfica chegou a arrecadar aproximadamente US$ 800 milhões mundialmente e conquistou 5 indicações ao Oscar, entre elas a de Melhor Filme e Melhor Ator para Rami Malek.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.