Gospel

Elaine de Jesus grava videoclipe no Mar Morto

o cenário ideal para a gravação do videoclipe da música “Deus Vai Me Ajudar”

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Tanto o álbum como o videoclipe serão lançados nos próximos meses.
Tanto o álbum como o videoclipe serão lançados nos próximos meses. (Foto: Divulgação)

A cantora Elaine de Jesus foi até Israel junto com familiares e aproveitou para gravar vários videoclipes que serão utilizados para as canções contidas no seu novo álbum, o disco “Coração Guerreiro”. Ela divulgou que o primeiro vídeo a ser lançado será para a música “Deus Vai Me Ajudar”, composta por Elizeu Gomes.

Preparando o lançamento do décimo primeiro álbum de seu ministério em estúdio, Elaine de Jesus escolheu o Mar Morto para ser o cenário do seu próximo clipe e comentou sobre a produção do material audiovisual. “O Mar Morto é um lugar que carrega uma forte profecia que diz que tudo ali voltará a ter vida. Mesmo que a ciência não acredite que isso seja possível, nós que servimos a Deus sabemos que isso irá acontecer segundo a Sua palavra. Esse é o cenário ideal para a gravação do videoclipe da música “Deus Vai Me Ajudar”, explicou.

Tanto o álbum como o videoclipe serão lançados nos próximos meses. O material é produzido pelo maestro Jairinho Manhães.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.