Gospel

Elaine de Jesus grava videoclipe no Mar Morto

o cenário ideal para a gravação do videoclipe da música “Deus Vai Me Ajudar”
Na Mira11/03/2019 às 16h32
Elaine de Jesus grava videoclipe no Mar Morto Tanto o álbum como o videoclipe serão lançados nos próximos meses. (Foto: Divulgação)

A cantora Elaine de Jesus foi até Israel junto com familiares e aproveitou para gravar vários videoclipes que serão utilizados para as canções contidas no seu novo álbum, o disco “Coração Guerreiro”. Ela divulgou que o primeiro vídeo a ser lançado será para a música “Deus Vai Me Ajudar”, composta por Elizeu Gomes.

Preparando o lançamento do décimo primeiro álbum de seu ministério em estúdio, Elaine de Jesus escolheu o Mar Morto para ser o cenário do seu próximo clipe e comentou sobre a produção do material audiovisual. “O Mar Morto é um lugar que carrega uma forte profecia que diz que tudo ali voltará a ter vida. Mesmo que a ciência não acredite que isso seja possível, nós que servimos a Deus sabemos que isso irá acontecer segundo a Sua palavra. Esse é o cenário ideal para a gravação do videoclipe da música “Deus Vai Me Ajudar”, explicou.

Tanto o álbum como o videoclipe serão lançados nos próximos meses. O material é produzido pelo maestro Jairinho Manhães.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.