Estreia

Trailer de filme sobre Hebe Camargo é lançado

O longa-metragem contará a história de uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O lançamento do longa-metragem está previsto para o dia 15 de agosto deste ano.
O lançamento do longa-metragem está previsto para o dia 15 de agosto deste ano. (Foto: Divulgação)

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o primeiro trailer oficial do filme que mostrará a história de Hebe Carmargo, uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, foi divulgado. Nesta sexta-feira (8), a "Gracinha" do SBT completaria 90 anos.

O lançamento do longa-metragem está previsto para o dia 15 de agosto deste ano. O filme "Hebe - A Estrela do Brasil" é protagonizado pela atriz Andréa Beltrão, om direção e roteiro de Maurício Farias e Carolina Kotscho,respectivamente.

Passeando do dramas pessoais ao entretenimento, o trailer apresenta um pouco de como será retratada a história de Hebe nas telonas. As principais cenas são em seu programa, que mostra ela apresentando Roberta Close pelo seu primeiro nome, Dercy Gonçalves exibindo os seios em rede nacional e uma estreia de seus emblemáticos selinhos, com Roberto Carlos. Veja o teaser:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.