BBB19

BBB19: Danrley atende Big Fone e dá pulseiras para Tereza e Carolina

Pela primeira vez no programa, o paredão não será decidido pelo público.
Na Mira08/03/2019 às 23h40
BBB19: Danrley atende Big Fone e dá pulseiras para Tereza e CarolinaDanrley atende a terceira ligação do Big Fone no Big Brother Brasil 2019. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Na noite desta sexta-feira (8), o Big Fone tocou pela terceira vez na casa mais vigiada do Brasil. Imediatamente os participantes correram para atender ao telefone, mas Danrley foi mais rápido e recebeu a mensagem: "Na despensa há duas pulseiras. Você deve colocar as pulseiras em dois participantes que não estão imunes. No domingo, quando solicitado, indique um deles ao Paredão".

Leia também: BBB19: Rízia vence prova e se torna a nova líder da casa

BBB19: Isabella é a sexta eliminada com mais de 60% dos votos

Em seguida, o carioca pegou as pulseiras na dispensa e colocou a de cor laranja em Carolina e a azul em Tereza, que pediu para que o brother colocasse a pulseia nela: "Pode ser eu, eu já tô no Paredão".

Paredão Quádruplo

Como foi explicado na noite dessa quinta-feira (7), o próximo paredão será formado por quatro participantes e pela primeira vez, o público não irá decidir quem irá ser eliminado, a decisão ficará com a casa.

A líder Rízia irá indicar um confinado, Danrley irá decidir quem irá ao paredão entre Tereza e Carolina, e os dois mais votados pela casa irão para a berlinda. Na terça-feira (12), o público irá decidir dois participantes que irão permanecer na casa e entre os dois menos votados, os próprios participantes irão votar no confessionário para eliminar.

Vale ressaltar que nesta semana não haverá prova do líder, devido a dupla imunidade de Paula, que foi líder na semana passada e Gabriela, que voltou do paredão falso.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.