Carnaval dos Famosos

Anitta responde alegações sobre romance com Neymar

"Se fosse botar a lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia", garante a cantora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Anitta e Neymar curtiram o Carnaval juntos na Sapucaí. (Foto: Reprodução / Instagram)
Anitta e Neymar curtiram o Carnaval juntos na Sapucaí. (Foto: Reprodução / Instagram)

Quem curtiu bastante o Carnaval foi a cantora Anitta, que além de lançar hits e cantar no "Bloco das Poderosas", deu o que falar nos quatro dias de folia. Nesta quarta-feira (6), o colunista Léo Dias, de "O Dia", postou um vídeo nas redes sociais em que mostra o suposto beijo que teria rolado entre Anitta e Neymar no camarote da Marquês de Sapucaí, na madrugada dessa terça (5).

Confira:

Eu só óleo

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Em seguida, a cantora provocou o jornalista e comentou na publicação: "Aff, era isso? Mó estardalhaço pra nada!". Léo Dias por sua vez, rebateu: "Oi? O jogador mais famoso do Brasil beijando a cantora brasileira mais falada no mundo da música. Nada? Sua tática para minimizar a história não colou dessa vez".

Depois, Anitta respondeu uma internauta que alegou que a cantora ficou com o jogador para provocar sua ex, Bruna Marquezine. "Meu amor, olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar, eu trabalho pra fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar afim mesmo. Mas ainda tô na dúvida sobre esse vídeo (risos)", garantiu.

Anitta responde Léo Dias nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Anitta responde Léo Dias nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Na terça-feira (5), a cantora já havia comentado o assunto nos stories do Instagram e garantiu que aproveitou no Carnaval. "Léo Dias, queria que a gente fosse amigo, como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney [risos]. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote, 50%. Eu falei que se fosse botar a lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia. Porém, terminei a noite só eu e meus cachorros", disse.

Ainda na tarde desta quarta-feira (6), Anitta aproveitou para postar indireta em torno do assunto nas redes sociais: "Enquanto isso "Bola Rebola" segue número 1 absoluto no Brasil e crescendo fora dele", "Enquanto isso "Terremoto" é top 10 no Brasil e mesmo em Português segue tocando em vários países da América Latina", "Enquanto isso "Favela chegou" é mais um hit bombando nesse Carnaval", postou a cantora se referindo ao sucesso dos seus recentes lançamentos.

Bruna Marquezine desativa redes sociais

Por sua vez, a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar, preferiu se manter longe das redes sociais após a divulgação sobre o suposto affair entre Anitta e o jogador. Segundo uma fonte próxima à atriz, a decisão partiu após ela receber diversas provocações nas redes sociais.

"Todo mundo já teve 24 anos na vida e seus rompantes. Ela ficou de saco cheio no meio da madrugada com tantos ataques e quis ficar off", garantiu.

Porém, de acordo com o jornalista Léo Dias, a atriz que estava no mesmo camarote de Neymar, deixou o local aos prantos após ver o ex-namorado. Segundo informações do UOL, fontes próximas da atriz informou sobre a ficada de seu ex com Anitta e ela chegou a comentar que achou a atitude de Neymar "desnecessária".

"Ela manteve a tranquilidade, mas ficou bem chateada porque considerou uma falta de respeito. Tudo bem que eles terminaram há uns cinco meses, mas foram seis anos juntos! Tanto Anitta como Neymar sabiam que ela ia ser massacrada nas redes sociais e foi o que aconteceu”, disse uma fonte secreta ao UOL.

Em entrevista recente ao Globo Esporte, o jogador do Paris Saint-Germain revelou que tinha planos de casar com Bruna Marquezine. "Sou recém-separado, faz uns três meses e meio que eu terminei meu namoro. É óbvio que quando estava namorando, pensava em casar. Brincava até com os amigos, prepara os ternos que os padrinhos estão chegando. Só que infelizmente nosso relacionamento não deu certo, nos terminamos e agora é ir com calma", disse Neymar.

Bruna Marquezine está cotada para viver uma das protagonistas da próxima novela das nove, "Amor de Mãe", da autora Manuela Dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.