Confusão

Tumulto encerra bloco do Fervo da Lud no centro do Rio

Bombas de efeito moral foram lançadas para dispersar a multidão.
Na Mira / Com informações da Agência Brasil 05/03/2019 às 13h09
Tumulto encerra bloco do Fervo da Lud no centro do Rio A confusão ocorreu pouco depois das 12h e policiais militares tiveram que intervir. (Foto: reprodução)

BRASIL - Um tumulto entre foliões provocou o encerramento do bloco do Fervo da Lud, da cantora Ludmilla, que reúne dezenas de milhares de pessoas no centro do Rio de Janeiro. A confusão ocorreu pouco depois das 12h e policiais militares tiveram que intervir para controlar a situação.

Bombas de efeito moral foram lançadas para dispersar a multidão e pelo menos um folião foi preso pelos policiais militares.

Segundo a prefeitura, o bloco esperava reunir 100 mil pessoas. Logo depois do início da confusão, a cantora Ludmilla interrompeu o show e depois encerrou a apresentação, que começou por volta das 10h30 e tinha previsão de término às 14h.

Cantores e influencers estavam participando do bloco que. além do show de Ludmilla, teve participação também da cantora Luísa Sonsa que animou os foliões durante a apresentação.

A maranhense Thaynara OG também estava no trio elétrico, na companhia de outros artistas como Graciane Barbosa, Maisa, Lore Improta e Matheus Mazzafera.

"Pra quem perguntou, está tudo bem. Já conseguimos sair do trio", tranquilizou Thaynara, através do Instagram, alguns minutos após o início do tumulto.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.