Será?

Rumores apontam que Marina Ruy Barbosa irá contracenar com Cauã Reymond em "Ilha de Ferro"

Segundo informações, a atriz está escalada para a terceira temporada da série.
Na Mira03/03/2019 às 17h19
Rumores apontam que Marina Ruy Barbosa irá contracenar com Cauã Reymond em "Ilha de Ferro"Terceira temporada ainda não foi confirmada. (Foto: Divulgação)

A atriz Marina Ruy Barbosa, que está ao ar na novela "O Sétimo Guardião", já está em negociações para novos projetos na emissora. Segundo o colunista Flávio Ricco, da UOL, a ruiva poderá estrelar a terceira temporada de "Ilha de Ferro", série global feita diretamente para o serviço de streaming, Globoplay.

Leia também: Ilha de Ferro: Cauã Reymond comenta sobre personagem "corno"

Após ser apontada como pivô de separação, Marina Ruy Barbosa recebe apoio de internautas e famosos

A terceira temporada da série ainda não foi confirmada pela Globo, mas já segue em negociações e segundo o colunista a definição sobre a renovação de "Ilha de Ferro" deverá acontecer somente no segundo semestre.

Caso o rumor seja confirmado, Marina Ruy Barbosa irá contracenar ao lado Cauã Reymond, que interpreta Dante na série. Ainda segundo informações do colunista, a atriz foi consultada pela emissora e aceitou o convite para gravar o seriado.

Se o papel for confirmado, a emissora deverá discutir o período de descanso da atriz, já que Marina Ruy Barbosa intercalou duas novelas em um curto período - "Deus Salve o Rei" e "O Sétimo Guardião".

Especula-se que, caso seja confirmada, a nova temporada deverá estrear em 2020. A série "Ilha de Ferro" é uma produção exclusiva do Globoplay e será exibida, pela primeira vez na TV Globo, no próximo semestre. Além de Cauã Reymond, o elenco conta com nomes como Maria Casadevall, Klebber Toledo, Sophie Charlotte, Eriberto Leão e Mariana Ximenes.

As gravações da segunda temporada da série acabaram na tarde desta sexta-feira (1º) e deverá ir ao ar ainda neste ano.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.