BBB19

BBB19: Elana e Danrley conquistam novamente a liderança

A prova consistia em raciocínio lógico e sorte.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Elana e Danrley são líderes novamente.
Elana e Danrley são líderes novamente. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Sorte dupla! Elana e Danrley ganharam novamente a prova do líder no BBB19. Pela segunda semana consecutiva, os participantes terão a missão de indicar uma pessoa ao paredão e na próxima prova do líder, os participantes irão vetar três participantes.

Leia também: BBB19: Danrley e Elana conquistam liderança e Paula é o novo anjo

Assim como na prova anterior, a dupla tinha escolher quem recebia o prêmio de R$10mil ou ganhava imunidade, eles decidiram inverter a escolha da semana passada, sendo assim, Danrley faturou o dinheiro e Elana ficou com a imunidade. Para receber o acesso VIP ao Quarto do Líder desta semana, os líderes escolheram Alan, Gabriela e Hariany.

A prova denominada de "Senha", consistia em que os participantes acertassem os adjetivos designados a cada personalidade que estampava uma embalagem de tinta.

"Vocês vão tentar descobrir a partir de definições das personalidades, como ruiva ousada, por exemplo", explicou o apresentador Tiago Leifert.

As equipes foram dividas em duplas e cada equipe tinha que acertar o gabarito de adjetivos pré-definidos pela produção, quem acertasse o gabarito completo primeiro, ganharia a liderança.

As escolhas das duplas foram definidas na seguinte ordem: Paula e Hariany, Gabriela e Rodrigo, Elana e Danrley, Isabella e Carolina, Rízia e Alan, Maycon e Tereza.

Na segunda rodada, a dupla Carolina e Isabella foram eliminadas após não apertarem o botão no tempo correto. Já na quarta rodada, Elana e Danrley foram os únicos que acertaram o gabarito completo, conquistando novamente a liderança.

No Big Boss desta semana, o público escolheu que os participantes irão votar em aberto na próxima formação de paredão, que ocorrerá neste domingo (17).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.