Brinquedo Assassino

Chucky é modernizado em primeiro trailer do remake de "Brinquedo Assassino"

O longa chega aos cinemas no dia 20 de junho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
No novo filme, o clássico personagem de terror será completamente remodelado.
No novo filme, o clássico personagem de terror será completamente remodelado. (Foto: Divulgação)

O boneco mais aterrorizante de todos os tempos voltará aos cinemas neste ano! Nesta terça-feira (13), a MGM e a Orion divulgaram o primeiro trailer do remake de "Brinquedo Assassino". No vídeo, mostra a nova versão do boneco "Chucky" sendo fabricado de uma forma moderna e tecnológica.

Leia também: Série baseada na franquia de "Chucky" é confirmada

Assista:

Na trama, a Kaslan Corporation, fabricante dos bonecos Buddi, é uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes e anuncia a chegada de um novo boneco. No entanto, quando Karen (Aubrey Plaza) presenteia seu filho, Andy (Gabriel Bateman), com um boneco da empresa, que ganha o nome de "Chucky", crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.

Com os mesmos produtores de "It: A Coisa" e direção de Lars Klevberg, o elenco conta com nomes como Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry, Gabriel Bateman, Beatrice Kitsos e Ty Consiglio.

"Brinquedo Assassino" tem sua estreia marcada para o dia 20 de junho nos cinemas brasileiros. Vale lembrar que a franquia do personagem também ganhará uma nova série de TV. Preparamos?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.