Polêmica

Victor fala sobre suposta agressão à ex-mulher

Cantor ironizou polêmicas com o seu nome em vídeo no YouTube.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O vídeo é uma entrevista dele com ele mesmo, e repleto de risadas ao abordar os temas.
O vídeo é uma entrevista dele com ele mesmo, e repleto de risadas ao abordar os temas. (Foto: Divulgação)

O sertanejo Victor Chaves, ex-integrante da dupla Victor & Léo, postou um vídeo no Youtube comentando as polêmicas que envolveram seu nome nos últimos anos. O cantor ironizou os boatos e deu atenção especial para a acusação de agressão contra a ex-mulher, Poliana Bagatini, enquanto ela estava grávida do segundo filho deles. Outro assunto do vídeo fala sobre as constantes brigas entre ele tinha com seu irmão e parceiro de trabalho musical enquanto formavam a dupla.

O vídeo é uma entrevista dele com ele mesmo, e repleto de risadas ao abordar os temas. “Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”, diz Victor ao interpretar o entrevistador. “Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”, ele respondeu, rindo.

“Senhor Victor, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves o que o senhor tem a dizer sobre isso?”, perguntou. “Não! Vinte e sete anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! Até aqui”, respondeu Victor, novamente às gargalhadas. Veja o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.