BBB19

BBB19: Diego é o quarto eliminado do programa

O <i>brother</i> foi eliminado com 52,47% dos votos.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O catarinense foi eliminado com 52,47% dos votos.
O catarinense foi eliminado com 52,47% dos votos. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Na noite desta terça-feira (12), quem deixou a casa mais vigiada do Brasil foi o Diego, que saiu com 52,47% dos votos e foi o quarto participante a ser eliminado do programa.

Leia também: BBB19: De liderança ao paredão, Hana é a terceira eliminada

O criador de cavalos deixou a casa após perder a disputa para Alan, que ficou com 42,93% dos votos e Isabella, que recebeu apenas 4,60% da rejeição do público.

Antes de anunciar o resultado do paredão, o apresentador Tiago Leifert comentou com os participantes sobre a dinâmica do jogo e questionou sobre as alianças dentro da casa: "Vou falar um monte de groselha, um monte de coisa nada a ver. Que jogo duro. É um jogo individual, não canso de falar. Quando fizemos o jogo da discórdia, quando você monta a sua final, a aliança é frágil. Porque você é uma ameaça para essas duas pessoas. Vocês são uma ameaça um pro outro, talvez não agora. Mas mais pra frente. Importante que vocês tenham isso em mente".

Ao saber do resultado, Diego fica em silêncio por um momento no sofá e após, agradece pela experiência dentro do programa: "Foi tudo muito importante pra mim aqui dentro. Eu tentei ser o mais correto e o mais coerente possível. Foi um prazer conhecer todos vocês. Quero que vocês deem o máximo de vocês, como eu dei. Se é pra eu sair hoje, era para sair. Então que vença o melhor, estou torcendo pra cada um. Do fundo do coração, amo todos vocês".

Relembre como foi a formação do paredão

Terceira disputa tripla na edição, o quarto paredão do BBB19 foi formado nesse domingo (10). Os líderes Danrley e Elana, que puderam indicar dois ao paredão, colocaram Diego e Isabella na berlinda.

Já em votação no confessionário, Alan foi o mais votado pela casa, ao receber três votos. O anjo Paula, imunizou a amiga Hariany que participou dos três paredões anteriores e surpreendeu ao eliminar Hana, no último paredão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.