Novidade

Após esgotar ingressos em poucas horas, Shawn Mendes fará show extra no Brasil

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o show extra já está confirmado e o artista deve anunciar em breve.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Esta será a terceira vez que o cantor virá ao Brasil.
Esta será a terceira vez que o cantor virá ao Brasil. (Foto: Reprodução / Instagram)

Sucesso internacional, o cantor canadense Shawn Mendes é uma das estrelas pop em maior ascensão na indústria da música atual. Com indicações e apresentações confirmadas no Grammy 2019, as vendas dos ingressos da turnê do músico pelo Brasil esgotou em questão de poucas horas.

Saiba mais: Shawn Mendes anuncia datas dos shows que fará no Brasil

Tristes, os fãs que não conseguiram comprar os ingressos imploraram para o ídolo fazer um show extra no país através de campanha nas redes sociais. O pedido foi atendido e o músico deve confirmar o novo show nas próximas horas.

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por dar informações sobre eventos internacionais em primeira mão, o nova apresentação já está acertada com a produção do músico. Estima-se que o show extra deve acontecer em uma das cidades já confirmadas para receber a turnê.

Shawn Mendes virá ao Brasil no final do ano e fará shows no dia 30 de novembro, em São Paulo, no Allianz Parque e, no dia 3 de dezembro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

O cantor já veio ao país duas vezes, a primeira, durante apresentação no Rock In Rio, em 2017 e a segunda, durante o festival VillaMix Goiânia, em 2018. Super acessível, Shawn Mendes já afirmou diversas vezes sua paixão pelo país e até parou uma fila de fãs em frente ao hotel para tirar foto com todos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.