Novo relacionamento?

Novo affair de Neymar ganha destaque nas redes sociais

Rafaela Porto participou do The Voice Brasil 2018 e apareceu ao lado de Neymar, durante a festa de aniversário do craque.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

BRASIL - Não demorou muito para os fãs da sensação do futebol brasileiro, Neymar, perceberem a aproximação da suposta namorada do craque.

Durante a festa de aniversário de Neymar, em Paris, o jogador apareceu cantando e notavelmente emocionado, ao lado da ex-The Voice Rafaela Porto.

Leia também: Neymar comemora 27 anos com festa milionária e presença de famosos

Logo em seguida, o número de seguidores da cantora nas redes sociais começou a bombar, pelos olhares curiosos dos internautas para conhecerem o novo affair de Neymar Jr.

(Foto: divulgação).
(Foto: divulgação).

Rafaela tem 19 anos, participou da edição 2018 do programa musical The Voice Brasil e, apesar de ser baiana, atualmente está morando em Fortaleza.

🇫🇷💙

Uma publicação compartilhada por Rafaela Porto (@rafaelacporto) em

O jogador rompeu com a atriz Bruna Marquezine em outubro de 2018 e, desde então, os dois têm seguido apostando em novos trabalhos e investido em seus círculos de amizade.

Entretanto, Bruna Marquezine também já apareceu algumas vezes acompanhada por um novo rostinho, após o termino com Neymar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.