Alerta fofura!

Vovô youtuber, Seu Nilson Izaias é a nova sensação da internet

Emocionado, Papinho agradeceu ao apoio dos seguidores na plataforma: "Realizei meu sonho".

Priscille Damous / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O vídeo do Seu Nilson Izaias fazendo slime já ultrapassa mais de 2 milhões e 600 mil visualizações no Youtube.
O vídeo do Seu Nilson Izaias fazendo slime já ultrapassa mais de 2 milhões e 600 mil visualizações no Youtube. (Foto: Reprodução / Youtuber )

Hoje em dia é comum notar diversos vídeos extravagantes, fazendo de tudo para conquistar a fama e os famosos seguidores nas redes sociais. Mas nesta semana, um senhor de 72 anos chamou a atenção da internet e conquistou o carisma de diversos brasileiros. O youtuber Seu Nilson Izaias, o Papinho, que mora no interior paulista, ganhou a graça dos brasileiros ao fazer uma receita de slime e postar em seu canal no YouTube.

Assista:

A fofura do idoso é contagiante, e logo se tornou viral nas redes sociais. Famosos no YouTube, como Whindersson Nunes, o brasileiro com mais inscritos na plataforma, postou nas redes sociais que não consegue parar de assistir ao vídeo.


O interessante é que tentar fazer o famoso slime, rendeu uma saga ao Vovô do Youtube. Em uma série de seis vídeos, o Seu Nilson tentava conseguir fazer a popular massinha de cola e bicarbonato. Após receber dicas de seus inscritos, o Papinho finalmente conseguiu fazer o slime e se emocionou com o resultado final.

"Eu não acredito. Não acredito no que estou vendo. Ah, realizei meu sonho, viu? Hoje foi o dia mais feliz da minha vida", disse no vídeo.

Sensação da internet, o Seu Nilson Izaias já ultrapassa mais de duas milhões de visualizações e possui mais de um milhão de inscritos em seu canal no Youtube. O número cresce rapidamente, garantindo a Papinho, grandes feitos, como ultrapassar canais como Felipe Neto, Porta dos Fundos e até mesmo o novo clipe de "Terremoto", parceria de Anitta com Kevinho, na lista da plataforma que classifica os vídeos que estão em "alta" no Brasil.

Em seu último vídeo postado nesta segunda-feira (4), emocionado, o youtuber agradeceu a todos seus inscritos pelo sucesso que vem conquistando nas redes sociais: "Eu não acreditava em chegar onde eu cheguei", garantiu.

"Eu criei esse canal porque eu me aposentei, vim morar aqui no sítio, e estou me sentindo muito sozinho. Ai eu criei esse canal aqui, para poder ter amigos, falar um pouco, trocar ideias, compartilhar, interagir, foi por isso que eu criei esse canal e deu certo viu? olha o tanto de amigos que eu já tenho, quase um milhão de amigos", explicou Papinho.

Ao contar sobre a sua vida, o Seu Nilson explicou que já trabalhou em vários lugares e passou por diversas dificuldades. "Se eu fosse contar daria um livro de 200 páginas", garante.

O último local de trabalho do youtuber foi em uma escola pública, onde prestou concurso e trabalhou por 28 anos até se aposentar.

"Me aposentei com 65 anos. Lá onde eu trabalhava era no meio de crianças, jovens e adolescentes. Eu trabalhava em dois turnos, de manhã e a tarde. De manhã tinha cerca de 600 alunos e a tarde também. Eram cerca de 1200 alunos ao total... era aquela alegria, aquele barulho, todos os dias e eu já tinha me acostumado com aquilo", contou.

Confira:

Vontade de colocar em um potinho, né? Após se aposentar, o Seu Nilson sentia falta da alegria contagiante das crianças em seu dia de trabalho e cada vez, começou a se sentir sozinho. Procurando novamente pela alegria que o motivava, o idoso de 71 anos criou o canal no YouTube e hoje, é um dos youtubers que mais cresce na plataforma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.