Quadrinhos

Negra e cacheada: conheça a nova personagem da Turma da Mônica

Milena tem 7 anos e é revelada como uma criança cheia de autoestima.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Negra e cacheada, a nova personagem expande os níveis de representatividade.
Negra e cacheada, a nova personagem expande os níveis de representatividade. (Foto: reprodução)

BRASIL - No ano de 2017 o quadrinista Maurício de Sousa anunciou o surgimento de uma nova integrante da Turma da Mônica: Milena; Com características nunca antes vistas nos personagens de quadrinhos da Turma.


Negra e cacheada, a nova personagem expande os níveis de representatividade e reconhecimento de quem tem contato com as histórias e assuntos tratados pelos já conhecidos e tradicionais personagens.

Leia também: Live-action de "A Turma da Mônica" ganha primeiro trailer

Apesar de já ter sido anunciada e apresentada em alguns eventos e campanhas que envolvem a Turma da Mônica, só agora Milena apareceu nos quadrinhos.

Em "A Nova Amiguinha", a garota de 7 anos é revelada como uma criança cheia de autoestima, amante dos animais e que, de cara, se identifica com Mônica, Magali e Marina.

Milena tem uma mãe veterinária, um pai publicitário e dois irmãos. Juntos, eles são recém-chegados ao famoso bairro do limoeiro, onde vão viver muitas aventuras com o resto da vizinhança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.